Reinaldo

O Flamengo a beira de uma crise é finalista no Rio de Janeiro

Sem sua estrela maior, o time de Vanderley Luxemburgo conseguiu o feito de vencer nos penaltis um motivado Fluminense na semifinal da Taa Rio.O outro finalista o Trem Bala da Colina que promete descarrilar o time Rubro Negro.O Flamengo que j esta garantido na deciso do estadual, pode garantir o titulo j no prximo Domingo se vencer o Vasco da Gama e conquistar a Taa Rio.
Os problemas parecem surgir pelos lados do ninho do urubu, mais especificamente envolvendo o rendimento de Ronaldinho Gacho que chegou disposto a recuperar seu prestigio perante a torcida brasileira, mas no conseguiu atrair dinheiro e nem reeditar seu passado brilhante.
Luxemburgo no esta satisfeito e comea a externar a suas opinies sobre estrelas e o seu time. muitos entendem que nas entrelinhas, o vaidoso treinador deixa transparecer que a lua de mel entre Ronaldinho, Flamengo e ele no deve durar muito tempo.
A vitria sobre o Tricolor, serviu para o treinador passar na coletiva que o seu padro de jogo conduz o Flamengo as vitrias e no a empolgao em torno de Ronaldinho e a mgica que ele no consegue fazer desde que deixou o Barcelona em 2006.

Comentários

Questão

Metrópoles