Reinaldo

Se José Serra concorrer... Prévias no PSDB podem não servir p/ nada @Reinaldo_cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Qb_7

Geraldo Alckmin : "Se Serra for candidato, partido terá que rever as prévias"
O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirma que se José Serra quiser se candidatar a prefeitura da Capital, o partido terá que sentar em uma mesa de negociações e definir o que fará com as prévias para o dia 4 de março.


Prévias no PSDB podem não valer nada

As prévias para estabelecer o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pelo PSDB, devem acontecer no próximo dia 4 de março. Mas, caso o ex-governador José Serra reavalie a possibilidade de concorrer ao cargo, o escolhido nas prévias pode acabar não saindo candidato pelo partido tucano. A manobra da legenda, porém, gera instabilidade partidária. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo a publicação, pode não valer de nada a escolha de um pré-candidato do PSDB. Após uma aproximação do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, com o PT (partido dos Trabalhadores), alguns tucanos viram a necessidade de Serra entrar na briga para defender o partido nas eleições deste ano.

O ex-governador estaria usando o feriado do Carnaval para pensar. Serra foi visto em Buenos Aires junto de Andrea Matarazzo, secretário estadual da Cultura e um dos pré-candidatos inscritos na prévia.

Fonte; Jovem Pan, O Estado de S. Paulo e Band

Comentários

Questão

Metrópoles