Reinaldo

CBF libera Neymar, Ganso e Rafael @Reinaldo_Cruz @Atletico_CG @Goias_ec @VilaNovaFC_ @QBTV2 @QB_7

Neymar, Ganso e Rafael não enfrentam a Dinamarca dia 26
O Santos pediu, e a CBF atendeu. O atacante Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rafael estão liberados do amistoso entre Brasil e Dinamarca, dia 26 deste mês, na Alemanha. Os três só participarão dos amistosos nos Estados Unidos contra os americanos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).
O presidente do Peixe, Luiz Álvaro de Oliveira, consultou a CBF sobre a possibilidade da liberação, já que o Santos enfrenta o Vélez pela Libertadores no próximo dia 24, um dia depois da apresentação da Seleção para a partida contra a Dinamarca.
Segundo o site da CBF, o trio santista não precisará mais se encontrar com Mano Menezes no Brasil e seguirá direto para Washington, onde o time canarinho enfrentará os Estados Unidos. A data de apresentação de Neymar, Ganso e Rafael ainda não foi confirmada.
Mano vai aproveitar o longo período que terá com os convocados para formar a Seleção das Olimpíadas de Londres. Apenas seis atletas chamados têm mais de 23 anos: os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (Milan), o goleiro Jefferson (Botafogo), os laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid) e o atacante Hulk (Porto).
A equipe canarinho estreia no Grupo C dos Jogos em 26 de julho, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Três dias depois, o rival será a Bielorrússia, em Manchester. O último rival da primeira fase será a Nova Zelândia, em 1º de agosto.

Comentários

Questão

Metrópoles