Reinaldo

Aplaudido por prefeitos, Renan critica número de ministérios de Dilma via @Reinaldo_Cruz

Sentindo se paladino da moral e da ética, Renan vê que está tudo errado
Ao iniciar seu discurso, Renan disse que as manifestações que recentemente tomaram contas das ruas têm as mesmas pautas que os prefeitos estão levando a Brasília. “As reclamações dos prefeitos se cruzam e se reforçam com as reclamações das ruas. As ruas estão pedindo o que os prefeitos e prefeitas do Brasil sempre reclamaram: investimento para educação, saúde, transporte e segurança pública”, ressaltou.
Durante a abertura da Marcha em Defesa dos Municípios, na manhã desta terça, prefeitos vaiaram no momento em que foi anunciado que a presidente Dilma Roussef não iria à cerimônia. A expectativa é que a presidente da República participe de encontro com os participantes da marcha nesta quarta (10), quando deverá dar uma resposta às reivindicações dos prefeitos.
“Os municípios reivindicam elevação do percentual do FPM e têm esse direito. Em várias oportunidades, conversamos com a presidente, e acho que amanhã, além de todas as promessas, o fundamental é esse compromisso, que é a elevação do percentual de distribuição da cota dos municípios”, observou o presidente do Senado.

Leia mais: G1 - Aplaudido por prefeitos, Renan critica número de ministérios de Dilma - notícias em Política

Comentários

Questão

Metrópoles