Reinaldo

Pai de jogador morto faz duras críticas ao “desrespeito” de Temer que vai a SC, mas não ao velório – Assuntos de Goiás | Questão Brasil

Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, morto na tragédia que vitimou 71 pessoas no avião da Chapecoense na Colômbia, fez duras críticas ao presidente da República, Michel Temer, e ao piloto da aeronave que caiu em Medellín. Machado, ao ser informado de que teria de ir ao aeroporto neste sábado (3), dia do velório na Arena Condá, para recepcionar Temer, ficou indignado. warley
"Falaram que eu vou ter de sair daqui e ir ao aeroporto dar um abraço no Temer. Eu acho um desrespeito a essas pessoas. Se ele quiser, que venha aqui. As pessoas importantes somos nós e nossos filhos que morreram. Eu não vou, não arredo o pé de perto do meu filho para cumprimentar o Temer. O que eu quero com esse tipo de coisa? Não preciso do cumprimento dele no aeroporto. Ele precisa ter dignidade e vir aqui. A importância não é ele estar no aeroporto, isso não representa nada", disse Osmar, à ESPN Brasil.

Comentários

Questão

Metrópoles